genérico quer ajudar o Corinthians - Futebol - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Emprestado ao Guarani, Ronaldo genérico quer ajudar o Corinthians

Sobre a partida contra o Fluminense, meio-campista pregou que nada está ganho pelo lado dos cariocas

Gazeta Esportiva |

Muito se fala em 'mala branca' do Corinthians para o Guarani, um incentivo para que os bugrinos façam de tudo para bater o Fluminense, neste domingo, na última rodada do Campeonato Brasileiro e, consequentemente, ajudem o clube de Parque São Jorge a ser campeão. Mas, o que poucos sabem, é que já há um jogador na equipe de Campinas que recebe dinheiro do Corinthians.

Trata-se do volante Ronaldo, jogador contratado pelo time da capital em abril deste ano junto ao J. Malucelli, do Paraná, e que foi logo emprestado ao Guarani. Com contrato até 2013, o meio-campo espera ajudar o dono dos seus direitos federativos.

"Seria uma maravilha (fazer o gol). Poderia ajudar minha volta para lá, até porque não sei se retorno ou se vou ser emprestado mais uma vez", afirmou. Sobre a possibilidade de ser companheiro de seu xará Ronaldo, o atleta se mostrou empolgado.

"É um sonho. Quando eu estive lá nem cheguei a conhecer eles, porque o grupo estava no Rio para disputar a Libertadores. Mas faria de tudo para poder jogar com nomes como Ronaldo e Roberto Carlos", declarou.

Sobre a partida contra o Fluminense, o meio-campista pregou que nada está ganho pelo lado dos cariocas, e que o Guarani, mesmo rebaixado, pode complicar o embate.

"Seria melhor ir pra lá com chance de se salvar, até porque estaríamos com mais vontade, a torcida também. Mas, mesmo assim, todos aqui vão fazer de tudo para vencer e honrar a camisa", completou.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirofutebolguarani

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG