Empresários se irritam com Grêmio e prometem resposta de Douglas

Clube exige renovação de contrato para que o meia entre em campo na próxima temporada

iG Porto Alegre | 24/12/2011 12:27

Texto:
enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios

Foto: Gazeta Press Ampliar

Douglas pode deixar o Grêmio

Em 4 de janeiro, na reapresentação do Grêmio, Douglas pode dar adeus ao clube. Os empresários do meia-atacante não estão gostando da forma que ele vem sendo tratado.

Douglas tem contrato com o Grêmio até o fim de 2012. Os dirigentes já declararam que ele não jogará no próximo ano, caso não renove o vínculo. Manifestações desse tipo irritaram os empresários, que divulgaram um comunicado oficial:

“Nos últimos dias, a Think Ball & Sports Consulting vem acompanhando e se surpreendendo com declarações da diretoria do Grêmio acerca do meia Douglas, jogador que até pouco tempo era tido como inegociável pela própria direção do clube. Declarações estas ríspidas e agressivas, além de opiniões pessoais e pouco profissionais. Contudo, a Think Ball reitera que o atleta se reapresenta no próximo dia 04 de janeiro. Na mesma ocasião, Douglas irá se pronunciar à torcida gremista via entrevista coletiva”, assinaram Bruno Paiva, Marcelo Goldfarb e Marcelo Robalinho, empresários do jogador.

Tenha informações do Grêmio no Twitter

Douglas não se negou a renovar contrato, mas pediu para tratar do assunto a partir da data da apresentação, depois das férias. Clubes do exterior, Corinthians e São Paulo já mostraram interesse.   

 Entre para a Torcida Virtual do Grêmio e comente sobre o seu time:

Texto:
enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG

Ver de novo