Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Empresários aguardam proposta do Grêmio por Fernandinho

Lateral-esquerdo do Atlético-MG deve ser contratado caso Fábio Santos não renove contrato para a próxima temporada

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

Agora só falta oficializar. Depois serem informados do interesse do Grêmio, os empresários de Fernandinho, do Atlético-MG, aguardam a proposta para iniciar as tratativas com o clube gaúcho. O lateral-esquerdo deve ser contratado caso Fábio Santos não renove o contrato para a próxima temporada.

Representante do atleta, Oldegard Filho não acredita em dificuldades para chegar a um acerto: “O Grêmio é um grande clube e vai jogar a Libertadores. Quem não quer? Será fácil encaminha”, disse.

O iG revelou o interesse gremista no atleta, de 29 anos, no dia 15 de dezembro. Quem comunicou este desejo a Oldegard foi André Barros, sócio da empresa 2B, que detém 50% dos direitos econômicos do jogador – a outra metade é do próprio Fernandinho. Os dois empresários disseram ser muito difícil a permanência do lateral no clube mineiro.

“O Grêmio falou do interesse, mas tudo está bem no começo. A pressa é do clube, nós temos muita vontade em fechar negócio. Há outros interessados, porém, a prioridade é do Grêmio”, explicou André.

Fernandinho, que teve passagens por Vitória, Porto, Caxias (SC), Paraná, Criciúma, Vasco e Cruzeiro, também pode atuar como meia. O que dificulta o acerto com Fábio Santos é o desacerto financeiro.
 

Leia tudo sobre: GrêmioFábio SantosFernandinhoAtlético-MG

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG