Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Empresário vê Rafael Moura perto de fechar com o Fluminense

"A negociação existe, está em andamento, mas não é nada fácil", disse o procurador do atleta à Rádio Brasil

Gazeta |

Após Washington anunciar a aposentadoria, o Fluminense foi ao mercado atrás de um atacante para substituí-lo. Mesmo com a recente contratação de Araújo, o clube procura um homem de área para ser o reserva imediato do artilheiro Fred. O nome mais cotado para a posição é de Rafael Moura, que se destacou no ano passado pelo Goiás.

O procurador do atleta, Carlinhos Sabiá confirmou a negociação com o clube, mas reiterou que o desfecho não será tão fácil. "A negociação existe, está em andamento, mas não é nada fácil. Existem três partes envolvidas nisso: os investidores no Brasil, o clube suíço e o próprio jogador. Entre o Rafael Moura e o clube está resolvido, mas tem que acertar as outras partes e isso ainda não aconteceu", disse à Rádio Brasil.

De acordo com Carlinhos Sabiá, Rafael Moura quer voltar ao Fluminense para mostrar que tem condições de atuar com a camisa tricolor. O atleta teve atuação apagada no clube carioca em 2007.

"Existe um interesse dele em voltar ao Fluminense para apagar a má impressão que deixou em 2007. Além disso, ele quer disputar a Libertadores. Mas trata-se de uma situação delicada e nem sempre o nosso desejo pode ser realizado", ponderou.

Apesar de Rafael Moura ter comparecido à Toca da Raposa na última segunda-feira, o empresário revela que o Cruzeiro não será o destino do jogador. "A chance dele ir para o Cruzeiro é zero", decretou Sabiá.

Leia tudo sobre: fluminenserafael mouramercado

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG