Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Empresário revela propostas de Bayern e Liverpool por Lucas

Multa rescisória de meia são-paulino é de 80 milhões de euros, valor superior a de revelações como os santistas Neymar e Ganso

Gazeta |

AE
Lucas comemora seu golaço na vitória do São Paulo por 1 a 0 sobre o Mirassol
As boas atuações do meia são-paulino Lucas no Campeonato Paulista e com a camisa da seleção brasileira sub 20 no Campeonato Sul-Americano já colocaram o jogador como reforço pretendido por grandes clubes da Europa. Segundo o empresário do jogador, Wagner Ribeiro, Bayern de Munique Liverpool já manifestaram o desejo de contar com o atleta, mas o São Paulo não quer perder sua revelação.

"O Bayern mandou uma proposta de 20 milhões de euros, quando ele ainda estava no Peru com a seleção brasileira", disse Ribeiro neste domingo ao programa Mesa Redonda da TV Gazeta. A equipe alemã já conta com outra revelação do clube paulista, o zagueiro Breno, contratado no fim de 2007, por US$ 19 milhões.

O interesse do Liverpool foi manifestado mais recentemente. Durante viagem à Inglaterra na última semana, Ribeiro foi procurado por um representante do clube inglês, que queria levar o habilidoso meia ao clube de Gerrard e do volante brasileiro Lucas.

"Estava em Londres e fui procurado por um diretor de Liverpool para abrir negociação com o São Paulo. Procurei o Leco (vice-presidente de futebol) e passei a informação para ele", afirmou o empresário, que ressaltou a resposta negativa do diretor são-paulino em negociar o jogador.

A multa rescisória de Lucas é de 80 milhões de euros, valor superior a de outras revelações do futebol brasileiro como os santistas Neymar e Ganso.

Leia tudo sobre: são pauloInglaterralucasfutebol mundialalemanha

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG