Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Empresário rechaça acerto de Everton com o Botafogo

Meio-campista, que teve passagem destacada pelo rival Flamengo, disputou a última temporada pelo Tigres, do México

Gazeta Esportiva |

Com o elenco de férias, a diretoria do Botafogo já iniciou os contatos em busca de reforços. Nos últimos dias, o nome do meio-campista Everton, ex-Flamengo, surgiu como opção em General Severiano. Contudo, o procurador do atleta, Carlos Jatobá, desmente qualquer acerto.

"É uma notícia plantada, não há qualquer interesse do Botafogo", comentou o empresário, em entrevista ao diário "O Dia".

Everton disputou a última temporada pelo Tigres, do México. Neste final de ano, o meia também foi especulado para retornar ao Flamengo, clube que o revelou, em uma troca pelo experiente Kleberson.

"Temos vários interessados, mas até agora foram só sondagens. O Flamengo interessa ao Everton, mas também não houve proposta", disse Carlos Jatobá.

Na quarta-feira, Everton desembarca no Brasil para curtir um período de descanso. Neste período, ele espera definir o futuro.

Pré-temporada
Além de reforços, a diretoria do Botafogo trabalha para definir o local de treinos de preparação para o Campeonato Carioca. Os dirigentes analisam os seguintes locais: Punta Del Este (Uruguai), Teresópolis (RJ) e até Cidade do Cabo (África do Sul).

Leia tudo sobre: botafogomercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG