Delcyr Sonda se dispõe a financiar o negócio com o Bayern de Munique pelo ex-zagueiro do São Paulo

O zagueiro Breno, ex-São Paulo, segue nos planos do Internacional . O clube aproveitou a ida a São Paulo para retomar o assunto. O empresário Delcyr Sonda, parceiro do clube gaúcho, que mora na capital paulista, se reuniu com os dirigentes e se dispôs a ajudar no investimento.

Breno, 21 anos, pertence ao Bayern de Munique e tem mais um ano de contrato na Europa. O clube gaúcho já fez uma primeira investida pelo jogador no mês passado.

“Não vamos contratar somente pra dar uma resposta pra torcida. Temos que ver quais são as carências. Juan antes nem concentrava e agora é imprescindível. Muriel está consolidado como titular”, disse o presidente Giovanni Luigi, em entrevista para a Rádio Guaíba.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

A defesa central é uma das maiores carências no clube. Rodrigo e Sorondo estão machucados, Juan vai para a seleção sub 20. Restaram apenas Bolívar, Índio e os garotos Rodrigo Moledo e Dalton.

“Quanto mais reforços melhor. A competição é longa. Fico feliz se ele vier ajudar a equipe”, comentou o zagueiro Bolívar.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.