Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Empresário promete Rafael Coelho no Avaí até o final deste ano

Presidente do Sport, Gustavo Dubeux, manifestou interesse no atacante, mas agente diz que a negociação pelo atacante foi só boato

Gazeta |

A torcida do Avaí foi surpreendida na tarde da última quarta-feira com rumores de que o atacante Rafael Coelho estaria acertado com o Sport e nem entraria em campo contra o Botafogo , no Engenhão, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mas ele atuou e, pelo que garante Adriano Spadotto, empresário do atleta, a transação não passou de um simples boato.

Depois de o presidente do Sport, Gustavo Dubeux, manifestar o interesse de contar com o jogador, as especulações cresceram em torno do centroavante, porém Spadotto fez questão de negar qualquer negociação com o clube pernambucano e garantiu que Coelho pretende ficar no time até o final da temporada.

Alguns repórteres e noticiários chegaram a dar a ida do atacante para o Sport como certa, o que traria problemas para o Avaí que, atualmente, conta apenas com quatro opções para o setor ofensivo. São elas: William, Anderson Lessa, Maurício Alves e o próprio Rafael Coelho.

O jogador da linha de frente já realizou sete jogos no Brasileirão com a camisa celeste e, alternando jogos em que aparece como titular e reserva, já contribuiu com o fraco desempenho do ataque do Avaí neste Campeonato Brasileiro marcando um gol. Os avaianos possuem um dos cinco piores setores ofensivos da competição, com 11 gols em 12 partidas disputadas.

Resolvido o assunto, os avaianos já estão com a cabeça no jogo de sábado, quando disputam a próxima rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe encarará, na Ressacada, o principal desafio que a competição pode oferecer neste momento: o líder Corinthians.

 

Leia tudo sobre: brasileirão 2011avaímercadosport

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG