Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Empresário pressiona Palmeiras para definir futuro de Henrique

Grêmio tem interesse em contratar zagueiro que está emprestado pelo Barcelona

iG Porto Alegre |

AE
Henrique (D) pode mudar para o Olímpico em 2012
O contrato de empréstimo termina em 30 de julho de 2012, o Palmeiras não deseja antecipar o debate, o Grêmio demonstra interesse no jogador e o empresário pressiona por definição rápida. A situação do zagueiro Henrique, que ainda envolve o Barcelona, ganhou ares de novela no final do ano.

Mercado da Bola: Veja todas as transferências de jogadores no Brasil

Alternando reserva e titularidade, o jogador viveu altos e baixos no Palestra Itália em 2011. Terminou a temporada com futuro incerto. Especialmente pela possibilidade de mudar de ares, conforme o agente Marcos Malaquias. Ele deseja que algum clube compre os diretos econômicos do Barcelona, algo que o Grêmio cogita fazer.

"O que eu estou tentando realizar é uma operação agora. Jogar no Palmeiras, ou no Grêmio, ou em outro clube que está interessado. O Henrique tem um bom mercado, então, quero definir essa situação, de imediato. Não quer ficar esperando seis meses para a definição. Esse é um desejo do jogador e a gente tem que respeitar", afirmou Malaquias à Rádio Bandeirantes.

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

De acordo com o jornal Sport, de Barcelona, o Grêmio negocia a compra por 2 milhões de euros (R$ 4,8 milhões) parceladamente em quatro vezes. A direção do clube gaúcho não comenta o caso. Alega que o atleta tem contrato em vigor com o Palmeiras, clube que tem a preferência de compra até o final do empréstimo.

Palmeiras está melhor no Torcida Virtual. Grêmio vai reagir?

Leia tudo sobre: grêmiopalmeirashenrique

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG