Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Empresário pode trazer proposta pelo zagueiro Bolívar, do Inter

Celso Roth foi perguntado sobre o assunto e disse que gostaria da permanência do jogador em Porto Alegre

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Aumentaram nos últimos dias os boatos quanto a uma possível saída do zagueiro Bolívar. Depois de se reunir com a diretoria do Inter, Neco Cirne, empresário do jogador, teria ido a São Paulo para conversar com o Corinthians. De lá, traria uma proposta do clube paulista pelo defensor.

Bolívar se recupera de uma cirurgia no joelho e volta aos treinos nos próximos dias. Terá de trabalhar forte para retomar um lugar no time. Se depender do técnico Celso Roth ele quer a permanência do zagueiro pelo menos no grupo.

"O Bolívar terminou o ano como capitão e tem uma qualidade e uma importância muito grande. Ele ainda está em recuperação. Quem tem que medir a possibilidade de saída é a direção e o Bolívar, mas se eu for consultado, e com certeza serei, eu gostaria de contar com ele", disse Roth.

Aos 30 anos, Bolívar está em sua segunda passagem pelo Inter. Ele vestiu a camisa do clube entre 2003 e 2006, quando foi campeão da Libertadores; e chegou ao bicampeonato da competição em 2010, desta vez como capitão. O zagueiro está desde junho de 2009 no Beira-Rio nesta segunda passagem.

No início da semana ele e seu representante tiveram uma reunião com a diretoria do Inter. Os mandatários do clube gaúcho disseram que tratava-se apenas de um encontro para discutir detalhes do contrato do jogador, porém o empresário deixou o assunto no ar.

Leia tudo sobre: InternacionalBolívar

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG