Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Empresário nega retorno de Anderson Martins ao Vasco

Zagueiro tem ainda quatro anos de contrato com Al-Jaish, do Catar, e não pensa em voltar por enquanto

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro |

O nome do zagueiro Anderson Martins, companheiro de Dedé na Copa do Brasil e até meados do Campeonato Brasileiro , foi especulado como um dos reforços com vistas à Libertadores . O jogador, que hoje defender o Al-Jaish, no mundo árabe, tem contrato de quatro anos com o clube do Catar e não pensa em voltar a São Januário. Carlos Leite, empresário do zagueiro, negou que ele estivesse acertando seu retorno.

Vasco termina o Brasileiro na 2ª posição. Confira a classificação

Fotocom
Anderson Martins e Dedé não formarão novamente dupla na zaga vascaína
“Não há chance de o Anderson Martins voltar a jogar pelo Vasco. Já declarei isso algumas vezes. Ele ainda nem jogou pelo Al-Jaish, o que acontecerá em breve. Essa questão de retornar ao Brasil nem foi cogitada e não houve nenhuma conversa com o clube sobre esse assunto”, declarou o agente.

VEJA TAMBÉM: Filho de Ricardo Gomes diz que família apoia seu retorno em 100%

Anderson, de férias no Brasil, visitou a concentração do Vasco na véspera do clássico com o Fluminense . No encontro matou saudade dos ex-companheiros. Este ano, ele fez 41 partidas pelo clube, marcando dois gols. Sua relação com o Vasco é de gratidão, pois quando ainda defendia o Vitória seu futebol não tinha tanta visibilidade. Ainda assim, o próprio zagueiro não alimenta, por ora, o desejo de voltar.

Siga o Twitter do iG Vasco e receba notícias do time em tempo real

“Em respeito à torcida vascaína que sempre me tratou com muito carinho, volto a dizer que não será possível. Não é justo iludir os torcedores. As pessoas que afirmam isso ainda não compreenderam que isso não poderá acontecer”, afirmou o zagueiro, revelando a origem da especulação:

“Quando estive no Rio, há duas semanas, fui visitar meus ex-companheiros e todos brincaram dizendo que eu poderia voltar para o clube. Entrei na brincadeira, disse que seria muito bom, mas não passou disso. Até porque tenho contrato e vou jogar no mês que vem pelo Al-Jaish”, declarou Anderson Martins.

Entre para torcida virtual do Vasco e dê a sua opinião sobre o que espera da zaga em 2012
 

 

Leia tudo sobre: VascoAnderson Martins

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG