Daniel Bolotnicoff foi além e disse que uruguaio não possui nenhum processo de negociação no momento

Após ver declarações de Forlán a respeito de sua saída do Atlético de Madrid, o empresário do jogador, Daniel Bolotnicoff, negou que o uruguaio tenha conversado com qualquer veículo de imprensa, desde que retornou de férias ao time espanhol. Segundo o agente, o atacante não possui nenhum processo de negociação com a Inter de Milão ou com outros times europeus.

"Desde que voltou das suas férias, Diego não falou com nenhum veículo. Não há, no momento, nenhuma negociação com a Inter, nem negociações abertas com outros clubes", declarou Bolotnicoff , em entrevista ao 'Marca'.

Na suposta entrevista ao jornal turco 'Medyaspor', o uruguaio confirmou ter recebido uma proposta da Internazionale e ainda elogiou a possibilidade de mostrar seu futebol na Turquia, citando clubes como o Galatasaray e o Besiktas.

Além de ser cotado como o principal substituto de Samuel Eto´o na Inter de Milão, Diego Forlán também estaria sendo sondado pelo Manchester City , caso a saída do argentino Carlos Tevez se concretize.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.