Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Empresário nega que Bota tenha procurado Roni: "Papo de internet"

Eduardo Uram confirma que jogador não seguirá no Criciúma, mas nega acerto com a equipe carioca

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

Gazeta Press
Roni não seguirá no Criciúma
Especulado como possível reforço do Botafogo para a próxima temporada, o meia Roni não foi procurado pela diretoria carioca, afirma o empresário do jogador, Eduardo Uram. O meia de 20 anos foi um dos destaques do Criciúma na campanha do time na série B, marcando dois gols e dando uma assistência. Com passagens pelas seleções de base, o jogador ainda tem o futuro incerto.

Mercado da Bola: Veja quem seu time já contratou para a próxima temporada

"Não vou ficar comentando 'papo de Facebook', de internet. Não existe nada de Botafogo ainda. Ninguém nos procurou e também não tivemos reunião com ninguém da diretoria", disse Eduardo Uram.

Leia mais: De 'talismã' a problema, Caio não deve seguir no Botafogo em 2012

A única certeza é que o jogador, eleito melhor atleta de Santa Catarina na temporada 2011 pelo Conselho de Esportes do estado, não continua no time catarinense. "Ele não vai ficar no Criciúma, isso é certo. Mas também não significa que ele vá para o Botafogo. Enquanto não houver uma proposta, algo oficial, não comentarei nada", completou Uram.

Veja mais: Pai de Tanaka confirma contato do Botafogo pelo zagueiro

Parte dos direitos de Roni foi vendida para um grupo de empresários nesta temporada. O jogador também teria despertado o interesse do Internacional, a pedido do técnico Dorival Júnior, e do Fluminense. A diretoria do Botafogo não foi encontrada para comentar o possível interesse no jogador.

Entre para a Torcida Virtual do Botafogo e comente os reforços para a próxima temporada 

Leia tudo sobre: BotafogoCriciúmaBrasileirão 2011Mercado da Bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG