Sem espaço com o técnico Tite, no Corinthians, atacante procura clube da série A para o Brasileiro

Negociando a chegada de reforços, até o nome do atacante Edno , atualmente no Corinthians , foi especulado no Botafogo . O jogador, que defendeu o clube carioca por empréstimo no ano passado, durante o Campeonato Brasileiro, tem sido pouco utilizado pelo técnico Tite, no Corinthians. Assim, Edno já teria sido autorizado a procurar outro clube para atuar, mas o empresário do jogador, Hugo Garcia, nega que o Botafogo tenha feito qualquer proposta oficial.

"Tivemos algumas propostas de clubes da série B, mas o Edno que atuar no Campeonato Brasileiro da primeira divisão, então não avançou. Em relação ao Botafogo, até agora não existiu nenhuma proposta deles para o Corinthians", declarou Hugo Garcia, que admite a chance de Edno deixar o time paulista. "Ele não tem jogado e nenhum jogador gosta de ficar no banco de reservas. Vamos procurar encontrar uma solução boa para os dois lados", declarou.

Até o momento, nenhum dos nomes especulados pelo Botafogo foi confirmado . A diretoria continua tentando o meia Gilberto, do Cruzeiro, enquanto Andrezinho, do Inter, ficou praticamente impossível depois das boas atuações nas finais do Campeonato Gaúcho e a condição de titular com o técnico Falcão. Outro sonho é a contratação do meia holandês Seedorf, que defende o Milan , da Itália. O presidente Maurício Assumpção está na Itália para apresentar um projeto de marketing que viabilizaria a chegada do jogador.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.