Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Empresário nega Aguirre no Atlético-PR

Juan Figger diz que ofereceu técnico no início do ano, mas agora não foi procurado pelo clube paranaense

Leonardo Fagundes, iG Curitiba |

O técnico Diego Aguirre, vice-campeão da Libertadores da América com o Peñarol, do Uruguai, seria o preferido da diretoria do Atlético Paranaense para substituir Adilson Batista, que pediu demissão no último sábado, após derrota de 2 a 0 para o Bahia, na Arena.

Coloque seu time em 1º no ranking da Torcida Virtual do iG Esporte

Porém, segundo o empresário do treinador uruguaio, Juan Figer, nenhuma proposta chegou até agora por Aguirre, que segue no comando do Peñarol. "Ofereci o Aguirre ao Atlético no início da temporada, mas não houve acerto. Neste momento não conversamos com ninguém do time de Curitiba", disse o empresário, em entrevista à Rádio Banda B, de Curitiba.

A declaração de Figer vai na contramão do que vem divulgando a imprensa uruguaia, como o site “Ovaciondigital”, que revelou o interesse atleticano por Aguirre. O clube paranaense, inclusive teria feito uma proposta para o técnico.

Enquanto isso, outros nomes seguem cotados para assumir o Atlético-PR, como o curitibano Cuca, que deixou o Cruzeiro, há pouco mais de uma semana. No entanto, o treinador revelou que não gosta de treinar clubes da capital paranaense, já que fica muito exposto, juntamente com sua família.

Além de Cuca e Aguirre, nomes como Celso Roth, Helio dos Anjos e Dunga são cogitados na Arena da Baixada.

Leia tudo sobre: atlético-prbrasileirao 2011técnicodiego aguirrefigger

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG