Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Empresário mantém pequena esperança de o Inter ter Luís Fabiano

José Fuentes confirma a oferta de empréstimo do clube gaúcho e descarta a concorrência da Internazionale de Milão

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

José Fuentes, empresário de Luís Fabiano, é quem admite que o Inter ainda tem alguma chance de contar com o atacante. O agente espanhol confirma a oferta do Inter e diz que a situação está nas mãos do Sevilla.

“Sim, o Inter formalizou uma proposta de empréstimo pelo Luís. Os clubes do Brasil não tem capacidade financeira de comprar ele em definitivo, mas sim de fazer um empréstimo assumindo as despesas de salário”, conta Fuentes.

O representante do jogador também descarta a concorrência da Inter de Milão no negócio. Nesta semana surgiu na Itália a notícia do interesse da atual campeã do mundo no jogador da seleção brasileira.

“Da Inter de Milão não tem nada. Sempre saem muitas notícias na mídia italiana que não são verdadeiras”, diz Fuentes.

O grande empecilho segue sendo o Sevilla, que se nega a ceder o jogador, mesmo que Luís Fabiano não atravesse sua melhor fase na carreira. Os dirigentes espanhóis parecem irredutíveis, porém está apenas começando o período de transferências na Europa. Se quiser, o Inter terá todo o mês de janeiro para tentar convencer o Sevilla. O certo é que o Inter vai buscar um camisa 9 durante o primeiro mês de 2011.

Leia tudo sobre: InternacionalLuis FabianoSevillamercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG