Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Empresário: Luís Fabiano encerrou negociação com o Corinthians

José Fuentes diz que Sevilla não aceitou valor oferecido pelo time paulista. Espanhois não aceitam emprestar atacante

Gazeta Esportiva |

O Corinthians fez uma proposta de 7 milhões de euros (cerca de R$ 15,8 milhões) pelo atacante Luís Fabiano, que foi rejeitada pelo clube do atleta, o Sevilla. José Fuentes, empresário do atacante, disse, em entrevista à "ESPN Brasil", que, para ele, as negociações entre jogador e clube do Parque São Jorge estão encerradas.

"Teve uma proposta do Corinthians pelo Luís Fabiano, que o Sevilla não aceitou. A partir do momento que o clube não aumenta o valor oferecido, eu considero que a negociação está encerrada", comentou o empresário.

Fuentes afirmou que Luís Fabiano só será negociado em definitivo e, assim, não existe a possibilidade de empréstimo do atleta. O empresário ainda afirmou que o problema na negociação para a volta do atacante ao Brasil não é o valor de seu salário, mas sim o acerto entre os clubes. Para ele, o momento para a volta do jogador ao seu país é favorável.

"Agora, paga-se muito bem aqui. Daqui a quatro anos teremos a Copa do Mundo e, além disso, o Luís Fabiano tem 30 anos, é um jogador que já fez carreira na Europa", finalizou.

EFE
Aos 30 anos e com carreira feita na Europa, Luís Fabiano quer voltar ao Brasil, segundo seu empresário

Leia tudo sobre: Futebol MundialEspanhaLuís FabianoCorinthiansSevilla

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG