Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Empresário insinua que Figueirense irá perder jogadores em 2011

Agora, cada um dos jogadores vai querer buscar compromissos individuais para suas carreiras, afirmou Eduardo Uram. Time catarinense vai jogar a primeira divisão

Gazeta Esportiva |

Parceiro do Figueirense na contratação de jogadores, o empresário Eduardo Uram insinuou nesta quarta-feira que o elenco catarinense deve sofrer alterações para a temporada 2011. Depois de conseguir o acesso, alguns atletas foram valorizados e podem trocar de equipe, enquanto outros chegarão para reforçar o grupo.

"O futuro, o clube começou a planejar agora. Em termos de elenco é normal entrar e sair. Num grupo como esse do Figueirense, que tinha com objetivo o acesso, e agora cada um vai querer buscar seus compromissos individuais para suas carreiras", contou Uram, em entrevista à "Rádio CBN".

Os mais assediados do elenco devem ser o volante Ygor, além dos promissores Roger Carvalho, Lucas e Julinho. Emprestado pelo Atlético-PR, o atacante Willian é outro que deve deixar a equipe. Eduardo Uram, contou, preferiu não citar os jogadores que podem sair para a próxima temporada, mas prometeu grandes contratações.

"De nomes especificamente a gente ainda não sentou para conversar. Não delineamos ainda essas coisas internas e não tem como falar de situações individuais. Em 2011 vamos ter que ter entradas significativas", garantiu o empresário.

Leia tudo sobre: figueirensemercado da bolasérie b

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG