Agora, cada um dos jogadores vai querer buscar compromissos individuais para suas carreiras, afirmou Eduardo Uram. Time catarinense vai jogar a primeira divisão

Parceiro do Figueirense na contratação de jogadores, o empresário Eduardo Uram insinuou nesta quarta-feira que o elenco catarinense deve sofrer alterações para a temporada 2011. Depois de conseguir o acesso, alguns atletas foram valorizados e podem trocar de equipe, enquanto outros chegarão para reforçar o grupo.

"O futuro, o clube começou a planejar agora. Em termos de elenco é normal entrar e sair. Num grupo como esse do Figueirense, que tinha com objetivo o acesso, e agora cada um vai querer buscar seus compromissos individuais para suas carreiras", contou Uram, em entrevista à "Rádio CBN".

Os mais assediados do elenco devem ser o volante Ygor, além dos promissores Roger Carvalho, Lucas e Julinho. Emprestado pelo Atlético-PR, o atacante Willian é outro que deve deixar a equipe. Eduardo Uram, contou, preferiu não citar os jogadores que podem sair para a próxima temporada, mas prometeu grandes contratações.

"De nomes especificamente a gente ainda não sentou para conversar. Não delineamos ainda essas coisas internas e não tem como falar de situações individuais. Em 2011 vamos ter que ter entradas significativas", garantiu o empresário.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.