Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Empresário e Adriano negam entrevista

Gilmar Rinaldi escreveu que o atacante vai cumprir seu contrato com a Roma. "Imperador" negou a promessa de voltar ao Fla em junho

iG São Paulo |

Não demorou para que a possibilidade do retorno de Adriano, da Roma, para o Flamengo, fosse totalmente descartado. O "Imperador" teria prometido, em entrevista publicada nesta segunda-feira pelo jornal "O Dia", que voltaria para o Flamengo em junho. Porém, seu empresário Gilmar Rinaldi, usou o Twitter para dizer que o atacante cumprirá seu contrato de mais dois anos e meio com a Roma e o próprio atacante disse que a entrevista é falsa, assim que foi entrevistado na Itália.

"Eu tenho um contrato com a Roma até 2013 e vou respeitá-lo, eu prometo. A suposta entrevista foi inventada", declarou Adriano, entrando em sintonia com o que escreveu seu agente no Twitter: "Para deixar claro, não vou ficar respondendo essa pergunta para a imprensa durante esse período, cansei, ele vai cumprir o contrato", escreveu Gilmar, em meio a desabafos também contra flamenguistas.

De acordo com Gilmar, torcedores do time carioca teriam o criticado por ter dito que o "Imperador" ficaria na Itália. O empresário lembrou: "Parece que eles esquecem que fui eu quem organizou a vinda dele para o Flamengo ano passado, com muita dificuldade, posso garantir", publicou em seu microblog.

Adriano, que foi revelado pelo Flamengo, teve um bom retorno ao clube em 2009, quando foi campeão brasileiro, mas saiu para a Roma na metade do ano passado. Lá, ele não passa por uma boa fase e ainda se reapresentou com atraso: ele era esperado no dia 29, só chegou nesta segunda, alegou problemas pessoais para justificar tal demora e pediu desculpas.

A crise na Roma fez com que boatos sobre sua saída surgissem desde outubro de 2010. No dia 27 daquele mês, Gilmar Rinaldi já teve que desmentir uma notícia do jornal italiano Gazzetta dello Sport que divulgava a saída do atacante. De lá para cá, foram negociações com Palmeiras e Corinthians que deram trabalho para o agente.

"Querem me estressar mesmo. Adriano acaba de aterrissar na Itália e alguém lança uma noticia que vou ter que desmentir. Primeiro tava certo com o Corinthians, (mas) não tava (sic). Depois que ele não retornaria para Itália, (mas) retornou. Agora que ele marcou de voltar em 6 meses", comentou Gilmar, citando as notícias que já teve que negar recentemente.

Apesar de contrariado, o empresário contemporizou no final do desabafo: "Agradeço a todas as mensagens de apoio da torcida flamenguista e tenham certeza que toda vez que eu puder ajudar estarei fazendo isso", escreveu ele no Twitter.

Leia tudo sobre: AdrianoFlamengomercado da bolaRomaItáliaGilmar Rinaldi

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG