Jogador não está sendo aproveitado no Cruzeiro e pode reforçar o clube carioca para o Brasileirão

Os reforços esperados pelo técnico Caio Júnior e pela torcida do Botafogo ainda não chegaram, mas pelo menos um nome parece estar muito perto de um acordo com a equipe carioca. O atacante Reis , que não tem sido aproveitado pelo técnico Cuca no Cruzeiro , pode ser liberado para assinar com o Botafogo . O empresário do jogador, Rodrigo Fonseca, diz que as negociações estão avançadas e que o final do Campeonato Mineiro pode selar o acordo.

Siga o iG Botafogo no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

“Existe uma conversa entre o Cruzeiro, o Botafogo e a parceira do Cruzeiro, que detém parte dos direitos do Reis. Pelo que sei, as negociações já estão bem avançadas e se tudo der certo e avançar, vamos sentar para resolver a questão contratual. Mas é importante aguardar a final do Campeonato Mineiro”, disse Fonseca, em entrevista à Rádio Brasil.

Um dos destaques da Ponte Preta na disputa da Série B do ano passado , o jogador de 22 anos chegaria para compor elenco, sendo uma opção para substituir o atacante uruguaio Loco Abreu , que provavelmente desfalcará o Botafogo durante a disputa da Copa América, que começa no dia 1° de julho. No Cruzeiro, Rios disputou seis partidas, mas não marcou nenhum gol.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.