Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Empresário diz que Leandro Guerreiro não deve deixar o Botafogo

Jogador teria despertado o interesse do Cruzeiro, mas agente nega qualquer proposta pelo volante

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

O empresário do volante Leandro Guerreiro, Sandro Becker, negou que o jogador esteja trocando o Botafogo pelo Cruzeiro. A especulação surgiu ao final do Campeonato Brasileiro, mas segundo o agente do jogador, não existe nenhuma proposta oficial da equipe mineira para contar com o atleta na próxima temporada.

“O Leandro tem contrato até 2012 com o Botafogo. Não tem nada oficialmente e precisa haver acordo entre o Botafogo e o clube que tem interesse, mas a princípio o Leandro é do Botafogo e vai se apresentar normalmente. Ele tem o maior carinho pelo clube e está tudo normal”, disse Becker.

Leandro Guerreiro teria sido indicado pelo técnico Cuca, que trabalhou com o jogador no Botafogo em 2007. Apesar de reconhecer a admiração do treinador por Guerreiro, o empresário nega que o Cruzeiro tenha apresentado alguma proposta para tirar o volante da equipe carioca.

“É normal um treinador ter um apreço por algum atleta que tenha trabalhado, mas não aconteceu nada de concreto. Se for acontecer, tem que ser bom para quem está saindo e quem o deixa sair", disse o empresário.

Davi Ceará
Outro atleta agenciado por Becker é o meia Davi Ceará, do Vila Nova, que estaria nos planos do técnico Joel Santana para 2011. Porém, segundo o agente, o nome do jovem jogador não foi discutido com a diretoria do Botafogo.

“Em momento algum o Anderson Barros tratou sobre esse jogador. Como temos liberdade para conversar falamos em alguns nomes. Para que essa negociação aconteça o Botafogo teria que entrar em acordo com o Vila Nova”, afirmou Sandro Becker.
 

Leia tudo sobre: BotafogoCampeonato Carioca 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG