Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Empresário diz que Kleber ficaria no Palmeiras mesmo com desmanche

Se o Palmeiras negociar todos os jogadores, e só sobrarem ele e o roupeiro, ele vai continuar, disse Dioguardi no Twitter

iG São Paulo |

Giuseppe Dioguardi, o empresário de Kleber, negou qualquer possibilidade do atacante deixar o Palmeiras. Por meio de seu Twitter, o agente afirmou que o jogador não cogita deixar o time paulista.

"À nação palmeirense: Se o Palmeiras negociar todos os jogadores, e só sobrarem ele e o roupeiro, ele vai continuar! Ele não quer sair. Eu, agente oficial do atleta, desminto categoricamente a noticia que o Gladiador quer sair do Palmeiras", disse Dioguardi no seu microblog.

As declarações foram em respostas aos boatos de que o camisa 30 teria pedido para sair do clube. Nesta sexta-feira, o jornal "Folha de S. Paulo" veiculou a informação de que Kleber estaria insatisfeito com direitos de imagens atrasados e com promessas como um carro zero quilômetro que não foi entregue. O diário também afirmou que "Gladiador" estaria insatisfeito com as críticas da diretoria.

No início desse mês, Giuseppe também havia revelado que Kleber recebeu uma proposta da Ucrânia, mas que ele não aceitaria.

Leia tudo sobre: futebolpalmeiras

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG