Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Empresário diz que Jobson fica no Botafogo em 2011

Antenor Joaquim declarou que boatos sobre a saída do atacante não são verdadeiros e que Jobson é hiperativo

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

Desde que voltou ao Botafogo, em julho deste ano, o atacante Jobson se envolveu em algumas situações polêmicas, que criaram boatos sobre sua saída do clube carioca no final desta temporada. Na mais recente, o jogador teria mostrado as partes íntimas para um torcedor do Avaí, após o ônibus do Botafogo ter sido cercado por torcedores do clube catarinense. Segundo o empresário do jogador, Antenor Joaquim, Jobson não deseja sair do clube e pretende chegar à seleção brasileira atuando com a camisa do Botafogo.

"O Jobson tem contrato longo, gosta do Botafogo. Ele joga em 2011 pelo clube. Precisa de uma sequencia de jogos, ainda não mostrou seu potencial. Tem um objetivo, que é chegar a seleção, e isso vai acontecer com quantidade de jogos e melhor aproveitamento no Botafogo", declarou o empresário à rádio Brasil. O contrato de Jobson vai até junho de 2015. Antes de voltar ao Botafogo, Jobson quase foi contratado por Cruzeiro e Flamengo, mas optou por voltar ao time de General Severiano.

Para Antenor, o jogador não corre o risco de ter uma recaída no uso de drogas e acredita que o hiperativismo do atacante acaba preocupando algumas pessoas. "Não temo nenhuma recaída. A gente entende bem que o Jobson está focado. Ele é um garoto hiperativo, isso deixa as pessoas preocupadas. Mas não tem nada disso, ele está sendo acompanhado, entende que já passou por situação complicada e sabe que um retorno disso seria ruim para a carreira", disse o empresário.

Neste ano, Jobson atuou em 17 partidas do Campeonato Brasileiro e marcou seis gols pelo Botafogo. O jogador deve ser titular do ataque ao lado de Loco Abreu, na próxima partida da equipe, no dia 21 de novembro, contra o Internacional, no estádio Engenhão.

Leia tudo sobre: botafogocampeonato brasileiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG