Wagner Ribeiro revelou que falta acertar a rescisão de contrato com São Paulo, o que deve ocorrer até sábado

Atacante Lucas Gaúcho vai deixar o São Paulo
Vipcomm
Atacante Lucas Gaúcho vai deixar o São Paulo
Destaque e artilheiro na Copa São Paulo de Juniores de 2010, quando o São Paulo foi campeão, o atacante Lucas Gaúcho está se despedindo do clube do Morumbi. O atleta já tem um acordo firmado com a Portuguesa e deverá juntar-se à equipe do Canindé na próxima semana, conforme seu empresário Wagner Ribeiro contou com exclusividade ao iG .

Siga o iG São Paulo no Twitter e receba as informações do time do Morumbi

"Entre hoje (sexta) e amanhã (sábado), vamos discutir a rescisão de contrato e aí ele fica livre para assinar com a Portuguesa. Ele tem vínculo com o São Paulo até abril de 2012 e estamos finalizando esse acordo para que seja liberado sem ser por empréstimo. Ele tem tudo acertado e já é da Portuguesa", disse Ribeiro.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e convide seus amigos

Lucas Gaúcho fez nove gols na penúltima edição da Copinha e foi promovido ao elenco profissional do São Paulo ainda. O atacante atuou em cinco jogos no ano de 2010 e anotou dois gols - contra o Vasco , no Rio de Janeiro, e contra o Fluminense , em Barueri. No começo de 2011, foi emprestado para jogar o Paulistão pelo São Bernardo. Lucas jogou nove partidas e fez três gols pelo rebaixado time do ABC.

Ainda segundo Wagner Ribeiro, o atacante ficará na Portuguesa para disputa de toda Série B, com vínculo se encerrando no fim do ano. Com a quebra de contrato com o São Paulo, o atleta, que completa 20 anos no próximo dia 13 de junho, não deverá mais vestir a camisa tricolor.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.