Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Empresário desmente contato com o Fluminense e Magno Alves pode ir para o Atlético-MG

Atacante disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Ceará, clube pelo qual marcou oito gols e virou ídolo da torcida

Gazeta Esportiva |

Depois de o nome do atacante Magno Alves ter sido envolvido em uma possível volta para o Fluminense, o empresário do atleta, Mauricio Nassif, afirmou que o jogador ainda não recebeu qualquer tipo de contato com o clube carioca, e por isso está prestes a fechar contrato com outro clube da Série A do Campeonato Brasileiro.

"O Magno tem o desejo de voltar ao Rio de Janeiro para ficar com a família e com os filhos, mas até agora ele só recebeu duas propostas, uma de uma equipe de São Paulo e outra de Minas Gerais, ambas da primeira divisão (do Campeonato Brasileiro). Nesta noite (de quinta-feira) deve ocorrer a decisão dele", afirmou Nassif.

Dessa maneira, crescem as chances do atleta fechar contrato com o Atlético-MG, que já teria procurado Magno Alves. O atacante disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Ceará, clube pelo qual marcou oito gols, sendo que a passagem pelo clube cearense foi a primeira do jogador no Brasil depois de oito anos atuando fora do país.

Como Magno Alves ganhou uma disputa judicial contra o Fluminense, e tem cerca de R$ 4 milhões de reais para receber do clube carioca, foi cogitado um acordo entre time e jogador para a próxima temporada, que seria parecido com aquele que o meia Petkovic realizou com o Flamengo em 2009. Entretanto, Nassif garante que esse tipo de contrato não interessa ao atacante.

"São só boatos sobre o Fluminense, eu desconheço isso. A única vez que alguém deles tentou trazer o Magno de volta foi há dois anos, quando o Celso Barros (antigo presidente do clube carioca) nos procurou", lembrou o empresário.

Leia tudo sobre: atlético-mgfluminensemercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG