Tamanho do texto

"Como um jogador da Série A vai para um clube da Série B para receber um salário menor?", questionou Spadoto

O atacante William , do Avaí , está sendo disputado por clubes da Série B do Campeonato Brasileiro . De acordo com Adriano Spadoto, empresário do jogador, Portuguesa e Vitória já realizaram propostas pelo atleta. Entretanto, o agente disse ser improvável a ida do jogador para a segunda divisão nacional.

"A Portuguesa fez uma proposta pelo William ontem (terça-feira), quando eu estava definindo a transferência do Jael (jogador que também é empresariado por Spadoto), mas os valores foram muito baixos, então não tem nem como. Como um jogador da Série A vai para um clube da Série B para receber um salário menor?", questionou o empresário.

Já a proposta realizada pelo Vitória, segundo Spadoto, teria sido mais vantajosa financeiramente. No entanto, o empresário de William afirmou que ainda nem apresentou a oferta ao Avaí, que não teria a intenção de negociá-lo neste momento.

"O Vitória nos enviou uma proposta ontem à noite em que oferece um salário maior do que o do Avaí, mas eu acho muito difícil que eles liberem. O William é capitão e titular do Avaí e tem muita moral no clube. No começo do ano recebemos uma proposta do Catar e eles não aceitaram liberar o jogador, então é difícil que eles façam isso agora", explicou Spadoto.