Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Empresário descarta chance de Adriano ser reforço do Palmeiras

Gilmar Rinaldi diz que tudo não passa de boatos e que jogador se reapresentará normalmente na Roma

iG São Paulo |

O boato de que a Traffic poderia trazer Adriano para o Palmeiras foi mais uma vez esfriado. Depois de dirigentes do clube confirmarem que tentam a reaproximação com a empresa de investimento para trazer um reforço de peso, Gilmar Rinaldi, o empresário do Imperador, negou qualquer possibilidade da chegada do atleta da Roma, da Itália, no Palestra Itália.

Via Twitter, ele afirmou que tudo que envolve o nome de seu jogador não passa de boato para aproveitar o tempo em que ele precisa ficar afastado do futebol.

"Não recebi nenhuma proposta do Palmeiras para trazer o Adriano, e ninguém está autorizado para isso. Adriano sofre com seguidas lesões no Roma e a cada lesão surge uma enormidade de boatos. O cara nem descansar e recuperar pode. Gosto do Palmeiras, minha esposa é palmeirense, mas no momento não tem nenhuma chance de jogar lá. Não gosto que fiquem iludindo torcedores", disse o ex-atleta na rede social.

Outros nomes como Grafite e Luis Fabiano foram especulados no Palmeiras. Enquanto as especulações continuam, Miguel, atacante que tem funções de um verdadeiro pivô, foi promovido ao time profissional nesta quarta-feira. Pelo menos neste momento, ele é a única esperança de Felipão.

Leia tudo sobre: palmeirasitáliaromaadriano

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG