Tamanho do texto

Empresário lembrou que o ex-meia do Inter é capitão do Spartak e está completamente adaptado à Rússia

A torcida corintiana não tem recebido boas notícias em relação a contratações. Depois das negativas de Cristian e Adriano, foi a vez do meio-campista Alex, através de seu empresário, Luiz Carlini, avisar que não irá defender o alvinegro paulista na próxima temporada.

De acordo com informações da Rádio Bandeirantes , o empresário afirmou que o jogador está bem no Spartak Moscou, da Rússia, e não deixará o clube europeu com tanta facilidade.

O empresário lembrou que Alex é capitão da equipe, está completamente adaptado à Rússia, fala o idioma e tem mais três anos de contrato com o Spartak.

Segundo informações do ex-jogador Neto, que escreve no jornal Marca , o jogador estaria retornando à Rússia para tentar a liberação com os russos, possibilidade que foi rechaçada pelo empresário.

No Brasil, Alex atuou no Internacional e interessava ao técnico Tite por ser considerado um meia que ajudaria Roberto Carlos no lado esquerdo do campo, por ter maior poder de marcação que Bruno César e mais mobilidade que Danilo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.