Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Empresário de Tartá desconhece interesse do Botafogo no jogador

Jogador trabalhou com Oswaldo de Oliveira no Kashima Antlers e pode assinar pré-contrato em fevereiro

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

Photocamera
Tartá pertence ao Fluminense, mas está emprestado ao Kashima Antlers, do Japão
Especulado pela imprensa como possível reforço para o Botafogo em 2012, o meia Tartá, que pertence ao Fluminense e está no Kashima Antlers, do Japão, não foi procurado por ninguém da diretoria carioca. Pelo menos é o que o empresário do jogador, Reinaldo Pita, garante.

Mercado da Bola: Veja a movimentação dos jogadores nos clubes brasileiros

“Não chegou nada até mim, não recebemos nenhuma sondagem, muito menos proposta de ninguém do Botafogo. O Tartá chegou ontem do Japão, vai descansar, ficar com a família. No momento, qualquer coisa que dissesse seria imprecisa, pois realmente não tenho nenhuma informação desse suposto interesse”, declarou Pita ao iG.

Leia mais: Confecção própria vira alternativa do Bota para acordo com Puma

O jogador trabalhou com o novo técnico do Botafogo, Oswaldo de Oliveira, no Kashima. Emprestado ao time japonês no meio deste ano, o Tartá nunca foi titular absoluto da equipe, apenas entrando em alguns jogos. O meia tem contrato com o Fluminense até agosto de 2012 e pode assinar um pré-contrato com outra equipe em fevereiro.

Veja mais: Oswaldo de Oliveira já está no Brasil para comandar o Botafogo

O único jogador contratado pelo Botafogo até o momento é o zagueiro Brinner, que estava no Paraná. A diretoria já acertou os detalhes com o meia Andrezinho, que estava no Inter, e deve anunciar o jogador nos próximos dias. O Botafogo também procura mais um zagueiro para o elenco. O brasileiro naturalizado japonês Marcus Túlio Tanaka, do Nagoya Grampus, é o nome preferido da lista.

Leia tudo sobre: bayern de muniquealemanhafutebol mundialrobben

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG