Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Empresário de Pato elogia PSG, mas despista sobre futuro do atleta

Clube francês, que tem brasileiro como diretor, está interessado no atacante do Milan

Gazeta |

AP
Alexandre Pato pode deixar o Milan em janeiro
Próximo de acertar com o técnico Carlo Ancelotti e o meio-campista inglês David Beckham, o Paris Saint-Germain, que conta com o brasileiro Leonardo como diretor esportivo, já definiu seu próximo alvo: o atacante do Milan Alexandre Pato. Gilmar Veloz, empresário do jogador revelado pelo Internacional, elogiou o clube francês, mas tratou de despistar sobre o futuro do camisa 7.

Leia mais: Pato critica treinador e pede mais diálogo

"O Ancelotti é um grande campeão, o Leonardo é um líder muito competente, Beckham é um parceiro para nós e o PSG é um grande clube. Tudo é muito atraente, mas a decisão não é nossa", disse Veloz, em entrevista ao jornal L'Equipe, da França. "Somos profissionais, podemos conversar. Se for bom para o Milan e bom para nós, por que não?", completou.

Veja: Pato e Robinho dançando hit do momento

Sem técnico desde a saída de Antoine Kombouaré, na última semana, o PSG luta para acertar com Ancelotti, que já passou por clubes como o Milan, de Pato, e o Chelsea. O comandante já está em Paris, e a imprensa local espera que o italiano acerte um contrato com o líder do Campeonato Francês ainda nesta quinta.

Beckham, por sua vez, está próximo do final de seu contrato com o Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, e deve acertar por um ano e meio com o clube francês. Além do alto investimento na dupla, de acordo com a Rádio Rmc Sport, o PSG ofereceria 50 milhões de euros (cerca de R$ 121 milhões) por Pato, além de um salário de 7 milhões de euros (R$ 17 milhões) e um contrato de quatro temporadas.

Leia tudo sobre: ItáliaFrançaAlexandre PatoMilan

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG