Clube francês, que tem brasileiro como diretor, está interessado no atacante do Milan

Alexandre Pato pode deixar o Milan em janeiro
AP
Alexandre Pato pode deixar o Milan em janeiro
Próximo de acertar com o técnico Carlo Ancelotti e o meio-campista inglês David Beckham, o Paris Saint-Germain, que conta com o brasileiro Leonardo como diretor esportivo, já definiu seu próximo alvo: o atacante do Milan Alexandre Pato . Gilmar Veloz, empresário do jogador revelado pelo Internacional, elogiou o clube francês, mas tratou de despistar sobre o futuro do camisa 7.

Leia mais: Pato critica treinador e pede mais diálogo

"O Ancelotti é um grande campeão, o Leonardo é um líder muito competente, Beckham é um parceiro para nós e o PSG é um grande clube. Tudo é muito atraente, mas a decisão não é nossa", disse Veloz, em entrevista ao jornal L'Equipe , da França. "Somos profissionais, podemos conversar. Se for bom para o Milan e bom para nós, por que não?", completou.

Veja : Pato e Robinho dançando hit do momento

Sem técnico desde a saída de Antoine Kombouaré, na última semana, o PSG luta para acertar com Ancelotti, que já passou por clubes como o Milan, de Pato, e o Chelsea. O comandante já está em Paris, e a imprensa local espera que o italiano acerte um contrato com o líder do Campeonato Francês ainda nesta quinta.

Beckham, por sua vez, está próximo do final de seu contrato com o Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, e deve acertar por um ano e meio com o clube francês. Além do alto investimento na dupla, de acordo com a Rádio Rmc Sport , o PSG ofereceria 50 milhões de euros (cerca de R$ 121 milhões) por Pato, além de um salário de 7 milhões de euros (R$ 17 milhões) e um contrato de quatro temporadas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.