Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Empresário de Neymar desmente jornal italiano e diz que foi brincadeira de Ronaldinho Gaúcho

Jornal publicou nesta quarta-feira uma entrevista com Neymar dizendo que pode deixar o Santos em janeiro para jogar na Europa

Samir Carvalho, iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237860441035&_c_=MiGComponente_C

O empresário do atacante Neymar, Wagner Ribeiro, desmentiu a entrevista publicada em um jornal italiano nesta quarta-feira, dizendo que o atacante santista poderia deixar o Santos em janeiro para atuar no futebol europeu. Em contato com iG, o agente declarou que tudo não passou de sensacionalismo, e que o repórter se aproveitou de uma brincadeira entre Ronaldinho Gáucho e Neymar, que estão juntos em Doha, no Catar, servindo a seleção brasileira no amistoso contra a Argentina.

É mentira. Isso é sensacionalismo do jornal italiano. O Ronaldinho (Gaúcho) estava brincando com ele (Neymar), dizendo: vem jogar comigo na Itália, e o Neymar respondeu apenas sorrindo. Isso não foi uma entrevista

A matéria que desagradou Wagner Ribeiro foi publicada nesta quarta pelo jornal "Gazzeta dello Sport". Na suposta entrevista, Neymar contrária a diretoria do Santos e diz que pode deixar o clube em janeiro para se aventurar no futebol da Europa.

"Deixar o Santos em janeiro? Os diretores do meu clube responderam para todo mundo que o Neymar não está à venda. Mas eu não penso da mesma forma. Esta pode ser a hora certa para uma aventura na Europa", diz o atacante na matéria.

Isso não é verdade. Ele tem um projeto longo no Santos. Isso (saída de Neymar do Santos em janeiro) não vai acontecer, disse o empresário.

A matéria, inclusive, cita vários clubes europeus interessados em Neymar. Entre eles: o Real Madrid (Espanha), Manchester United (Inglaterra), Inter de Milão e Juventus (ambos da Itália). Na suposta entrevista, o atacante do Santos escolhe a Juventus, da Itália, para jogar na próxima temporada.

"A proposta que eu gosto mais? Juventus. Não tenho nenhum problema em dizer que vestiria mais uma camisa alvinegra. A Inter tem prestígio, é o time onde jogou o Ronaldo, um dos meus ídolos, mas que ninguém se ofenda, pois gosto mais da Juventus", concluiu.

Neymar tem contrato com o Santos até 2015 e uma multa rescisória de 45 milhões de euros (cerca de R$ 101 milhões). Nesta temporada, o Santos renovou o contrato do jogador após uma investida do Chelsea, da Inglaterra, para tirar o camisa 11 da Vila Belmiro. 

Leia tudo sobre: campeonato brasileirofutebolsantos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG