Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Empresário de Campos e Méndez diz que eles ficam no Atlético-MG

De acordo com o empresário, eles foram mal-entendidos e não querem sair do time mineiro nesta temoporada

Gazeta |

Durante a reapresentação do Atlético-MG na Cidade do Galo, o empresário dos jogadores equatorianos Jairo Campos e Edison Méndez revelou que os atletas foram mal interpretados nas declarações dadas à imprensa equatoriana, sobre a possível vontade dos dois de deixarem o time mineiro. Segundo o representante dos jogadores, os dois não vão forçar uma saída do time mineiro.

No mês de dezembro, diversos sites equatorianos publicaram declarações de Jairo Campos e Edison Méndez, afirmando que eles desejavam sair do Atlético-MG. O motivo seria a insatisfação dos jogadores por não estarem sendo utilizados como titulares no time do técnico Dorival Júnior.

A LDU do Equador seria o clube interessado em repatriar os dois atletas, mas o alto salário recebido pelos jogadores no Galo atrapalharia a negociação. Além disso, o Atlético-MG teria que receber uma compensação financeira, para liberar os dois antes do fim do contrato.

Diante destes empecilhos, o empresário Robson Lima já admite que os jogadores cumpram normalmente seus vínculos com o Atlético-MG. Jairo Campos foi bem no primeiro semestre, mas não teve o mesmo desempenho no restante da temporada e acabou na reserva de Werley. Já Edison Méndez, chegou ao Atlético-MG em julho e contundido, pouco atuou com a camisa do Galo, foram apenas 12 partidas.

Leia tudo sobre: atlético-mgmercado

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG