Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Empresário de Alex Silva terá reunião para negociar permanência

Zagueiro revelou que encontro com dirigentes do Hamburgo tentará definir acordo para seguir no São Paulo

Levi Guimarães, iG São Paulo |

A polêmica de quarta-feira com o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, não mudou o desejo do zagueiro Alex Silva de permanecer no clube. No início da tarde desta quinta, durante o desembarque da delegação são-paulina no aeroporto de Cumbica após a vitória por 1 a 0 sobre o Goiás, o jogador revelou que uma reunião está marcada para tratar de seu futuro.

Siga o iG São Paulo no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

O próprio Alex ficou sabendo da reunião após as críticas que fez a Juvenal por meio de seu perfil no Twitter. Alex já manifestou seu desejo de permanecer no São Paulo depois de julho, quando termina seu contrato de empréstimo do Hamburgo, da Alemanha, e depois do episódio ele recebeu uma ligação de seu empresário Juan Figer, que o atualizou sobre o andamento das negociações.

“Tem uma reunião em Londres com dirigentes do Hamburgo. A proposta já foi apresentada e é pra resolver de uma vez por todas se eu fico aqui ou não. Já foi falado para o Hamburgo da minha vontade de permanecer no Brasil e no São Paulo, então agora é só resolver alguns detalhes”, afirmou o camisa 3.

A princípio, a prioridade é para a contratação em definitivo do zagueiro, mas um novo empréstimo não está totalmente descartado. Além disso, a indefinição de um novo acordo com o São Paulo já despertou o interesse de outros times brasileiros em Alex, como o Flamengo e o Santos, onde ele teria sido indicado pelo técnico Muricy Ramalho, que trabalho com ele no clube do Morumbi.

No exterior, o principal clube interessado seria o Sporting, de Portugal. E foi justamente uma declaração de Juvenal dizendo que Alex teria inventado essa proposta que revoltou o jogador. Ele explicou a polêmica com o dirigente.

“Fiquei um pouco chateado com a declaração, mas depois foi tudo resolvido. Acontece que o Juvenal é experiente e se vem uma proposta pra ele talvez valorize o meu trabalho. O que aconteceu é que o presidente do Sporting antes de ser eleito disse que queria contratar três jogadores, eu, o Jô e o Bobô. E o meu irmão Luisão, que está sempre em Lisboa, sempre me passou essas coisas”, disse Alex.

Vipcomm
Mesmo após polêmica Alex Silva deseja continuar no São Paulo

Leia tudo sobre: são pauloalex silvahamburgojuvenal juvêncio

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG