Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Empresário de Adriano diz que não foi procurado pelo Corinthians

Gilmar Rinaldi lembrou que o Imperador está feliz na Itália, tem contrato com a Roma até 2013 e deve permanecer por lá, apesar da indicação de Ronaldo

Gazeta Esportiva |

O atacante Adriano não deve jogar no Corinthians em 2011. Pelo menos foi isto que garantiu o agente do atleta, Gilmar Rinaldi, nesta segunda-feira. O empresário lembrou que o "Imperador" está feliz na Itália, tem contrato com a Roma até 2013 e deve permanecer nos Giallorossi.

"Ninguém do Corinthians me procurou. Eu sei que o Ronaldo e o Adriano são amigos, conversam muito, e o Ronaldo deve ter falado isto com ele. Mas não tem condições porque ele ainda quer fazer muito sucesso na Roma, onde tem muito carinho da torcida", comentou Rinaldi, em entrevista para a Rádio Globo.

Adriano foi contratado pela Roma no meio do ano e ainda não conseguiu se firmar no ataque. Isto porque o camisa 8 sofreu uma contusão no tornozelo e teve alguns problemas de relacionamento com o técnico Cláudio Ranieri.

"Por enquanto isto não é possível. Na verdade eu não sei de onde veio esta notícia. No momento o Adriano me falou que não tem intenção de sair da Itália. A amizade dele com o Ronaldo vai continuar, mas ele vai tentar cumprir os três anos de contrato", sacramentou.

Leia tudo sobre: adrianocorinthiansitaliano 2010itáliamercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG