Tamanho do texto

Depois de quase um ano e meio sem jogar, Jônatas, ex-Flamengo, já chega ao clube para recuperação

O empresário Eduardo Uram, proprietário da Brazil Soccer, empresa parceira na contratação de jogadores para o Figueirense , anunciou nesta segunda-feira a contratação do volante Jônatas , revelado pelo Flamengo e que teve passagem pela seleção brasileira. O jogador está há quase um ano e meio sem jogar.

"O Jônatas está confirmado. O contrato dele deve ir até o final do ano, com opção de renovação futura. Estamos trazendo ele agora porque ele ainda precisa ter um período maior para de preparação física para poder jogar", afirmou Uram.

Outros dois atletas estariam bem próximos de fechar com o Alvinegro: Joilson, lateral campeão brasileiro pelo São Paulo e que atualmente está no Boavista, e Aloísio, atacante da Chapecoense, vice-artilheiro do Catarinense, com 12 gols.

Uram, no entanto, diz que as negociações só devem ocorrer após o final dos campeonatos estaduais. "Com relação ao Joilson e ao Aloisio, não passam de especulação até aqui. Até porque eles só poderiam chegar depois do Estadual", finalizou.