Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Empresário confirma saída de Xandão do São Paulo via Twitter

Zagueiro, que não era unanimidade, vai jogar em Portugal a partir desta temporada

Gazeta |

O zagueiro Xandão não é mais opção defensiva para o técnico Emerson Leão na temporada 2012. Sem conquistar unanimidade entre a torcida são-paulina, o jogador teve a sua saída do clube anunciada por meio do Twitter de seu empresário, Marcio Rivellino. Ele jogará no Sporting, de Portugal, a partir deste ano.

Em uma das postagens, o agente comentou: "Xandao ja foi!! Boa sorte amigo!! Hora certa!! Mais um atleta na europa!! (sic)". Ele ainda fez questão de elogiar a postura do cliente. "Xandao sai pela porta da frente!! E deixa amigos no spfc! Garoto serio do bem! Isso e inegavel!!(sic)".

AE
Xandão não veste a camisa do São Paulo mais neste ano

O acerto já vinha sendo costurado durante a última semana com a Traffic, esperando apenas a consolidação dos números e do contrato entre o atleta e o clube português. Ele vai à Europa por empréstimo de um ano e meio, com opção de compra.

Com 23 anos, o defensor chegou ao time do Morumbi no ano passado, vindo do Barueri, como grande promessa da zaga. Nesses dois anos, porém, não conseguiu se firmar como titular.

Agora, Leão tem Rhodolfo, Luiz Eduardo, Bruno Uvini, João Filipe e os reforços Edson Silva e Paulo Miranda para montar a sua zaga neste início de ano. Os empréstimos de Uvini e Luiz Eduardo não estão descartados, assim como a chegada de mais um nome.

Leia tudo sobre: xandãosão paulomercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG