Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Empresário confirma proposta, mas nega saída de Douglas do Grêmio

Marcelo Robalinho reclamou da postura da imprensa que especulou interesse do Spartak Moscou

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

Um dos empresários que cuida da carreira de Douglas , Marcelo Robalinho usou o Twitter para comentar o futuro do jogador. Nesta terça-feira, o agente confirmou ter recebido uma proposta pelo meia, porém, negou que ele possa deixar o Grêmio .

Entre para a Torcida Virtual do Grêmio e convide seus amigos

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

O Spartak Moscou, da Rússia, seria o clube interessado no atleta, que tem contrato até 31 de dezembro de 2012 com o clube gaúcho.

"Posso garantir que não há nenhuma negociação em andamento pelo Douglas no momento, e nem houve na semana passada. Isso não significa que não houve proposta para ele, pelo contrário, recebemos no fim de março uma proposta que seria irrecusável financeiramente, mas ele negou", postou o empresário no seu perfil no Twitter.

A especulação ganhou f orça na segunda-feira da semana passada, quando o jogador não apareceu para treinar.

"Todos os torcedores têm acompanhado nos últimos dias pela imprensa uma série de informações sobre possível transferência do Douglas. Alguns veículos já publicaram times e valores, tornando cada dia mais certo na cabeça do torcedor a perda de seu 'Maestro'. E não é só para o exterior, já que o mês passado falaram do Corinthians também. Não sabemos a quem interessa essa campanha, mas certamente não é ao Douglas nem ao Grêmio", reclamou Robalinho.

Leia tudo sobre: grêmiodouglasbrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG