Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Empresário confirma acerto entre Alan Kardec e Santos

Ex-atacante do Vasco, que pertence ao Benfica, defenderá o Santos até julho do próximo ano

Samir Carvalho, iG Santos |

O Santos está perto de fechar a contratação do atacante Alan Kardec, revelado pelo Vasco e que pertence ao Benfica, de Portugal. O empresário do jogador, Reinaldo Pitta, confirmou o acerto de seu cliente com o time da Vila Belmiro. O atacante ficará por empréstimo na Vila Belmiro até julho de 2012.

Entre para a Torcida Virtual do Santos e convide os amigos

“A negociação está muito bem encaminhada, tudo ok. Estará 100% fechada na segunda-feira, já que falta o Alan realizar os exames médicos e assinar o contrato, que terá validade até o meio do ano que vem”, afirmou Pitta.

Alan Kardec chega para reforçar um dos setores mais carentes do elenco santista. Isso porque, o técnico Muricy Ramalho perdeu três atacantes – Zé Eduardo, Maikon Leite e Keirrison – que deixaram o clube. Atualmente, sem Neymar, que está defendendo seleção brasileira, o treinador conta apenas com Borges, Rychely, Diogo e o jovem Tiago Alves.

Siga o Twitter do iG Santos e receba notícias do time em tempo real

Alan Kardec marcou apenas três gols em 12 partidas que defendeu o Benfica na temporada passada. Aliás, o clube português negocia a contratação de dois jogadores do Santos: o volante Danilo e o lateral-esquerdo Alex Sandro.

 

Leia tudo sobre: santosbenficaalan kardec

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG