Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Empresário coloca Richarlyson mais perto do Fluminense

Em entrevista a uma rádio carioca, Júlio Fressato confirmou que acordo entre volante e campeão brasileiro depende apenas do aval de Muricy Ramalho

iG Rio de Janeiro |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237882723778&_c_=MiGComponente_C

O destino do volante Richarlyson está cada vez mais próximo do Fluminense. O empresário do ex-jogador do São Paulo, Júlio Fressato, confirmou em entrevista à "Rádio Brasil" que o acordo entre o jogador e o atual campeão brasileiro depende apenas do aval do técnico Muricy Ramalho. Oficialmente, o clube carioca não confirma a negociação. O vice-presidente de futebol do Fluminense, Alcides Antunes, disse que a reunião realizada pela cúpula do clube nesta quarta-feira, em São Paulo, não seria para concretizar a contratação do volante.

Richarlyson ainda não assinou nada, mas acredito que está bem perto. Celso Barros (presidente da patrocinadora do Fluminense) me informou que precisa apenas do aval de Muricy Ramalho. Tive um encontro preliminar com ele, mas ainda não podemos afirmar que Richarlyson é do Fluminense. Mas é uma questão de tempo, afirmou Júlio Fressato.

Gazeta Press
O volante Richarlyson sonha em voltar a trabalhar novamente ao lado do técnico Muricy

Se realmente depender apenas da vontade do treinador tetracampeão brasileiro, o destino de Richarlyson deverá ser mesmo as Laranjeiras. Antes de assumir o Fluminense, em entrevista na edição de maio da revista ESPN, Muricy Ramalho disse com todas as letras que gostaria de contar com 20 jogadores iguais ao ex-volante do São Paulo em suas equipes.

Eu queria ter 20 Richarlysons no meu time. Ele nunca se machuca, está sempre disposto para as coisas, encara esse preconceito que tem no Brasil contra ele, não se entrega, briga pra caramba no campo. Ele tem que jogar mais que todo mundo no jogo, porque se ele jogar 100% os caras pegam no pé dele, elogiou o treinador à época.

Apesar de não confirmar nada, o empresário do jogador deixa a entender que Richarlyson vai mesmo assinar com o Fluminense.

Sem dúvida a vontade de Richarlyson de voltar a trabalhar com Muricy é grande por conta da bela parceria de quatro anos e dos três títulos brasileiros que eles conquistaram juntos no São Paulo, lembrou Fressato.

Leia tudo sobre: fluminensefutebol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG