Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Empresário causa revolta a palmeirenses no Facebook

Marcelo Goldfarb, empresário de Ricardo Bueno, fez 'brincadeiras' de mau gosto na rede social e causou indignação no Palestra

Gazeta |

O Palmeiras é alvo de polêmicas até mesmo em um momento de respeito como o feriado de Finados. Desta vez, o empresário Marcelo Goldfarb, que participou recentemente da chegada do atacante Ricardo Bueno ao  Palestra Itália , proporcionou grande irritação aos torcedores do alviverde em função de mensagens trocadas no Facebook.

Divulgação Facebook
Conversa Facebook
Através da rede social, o agente citou que não negociaria o meia Douglas , do Grêmio , com Verdão porque a "ideia seria mantê-lo em um clube grande". Em seguida, citou que pensaria em agremiações como Palmeiras, Noroeste e Guarani no momento em que o atleta chegasse a 35 ou 36 anos.

Veja também: Chamado para treino extra, ataque do Palmeiras acumula problemas

 
Na sequência, Goldfarb trouxe mais ira a torcedores ao falar que mandaria o seu cliente, Ricardo Bueno, guardar os gols pelo Palmeiras para o jogo contra o Vasco , principal rival do Corinthians na briga pelo título nacional.

A assessoria de imprensa do empresário disse que houve apenas uma "brincadeira com um amigo de infância em um ambiente privado que acabou invadido por outras pessoas".

Confira! Palmeiras faz promoção para jogo diante do Coritiba, em Barueri

Marcelo Goldfarb tem recebido várias críticas através de fóruns e redes sociais. A declaração do empresário teve repercussão até no treino alviverde desta quarta-feira. O goleiro Deola avisou que o Verdão não irá perder a sua grandeza em função de polêmicas na internet.

Leia mais: Felipão não vê risco de rebaixamento para Palmeiras

"Eu não estava sabendo desse fato, não gostaria entrar muito em detalhes porque não ouvi da boca da pessoa. Mas o Palmeiras sempre foi grande. O problema é que algumas pessoas do futebol são torcedores e falam coisas que não devem. Nem sei se é esse caso", afirmou o arqueiro.

 

Leia tudo sobre: palmeiraspolêmicamarcelo goldfarb

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG