Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Empresário assegura permanência de Danilo no Corinthians

O Corinthians está feliz com o Danilo. O contrato dura mais um ano, afirmou Gilmar Rinaldi, empresário do meio-campista

Gazeta Esportiva |

A insatisfação da torcida do Corinthians com Danilo já foi esquecida pelo jogador e por seu empresário. Em entrevista à "Rádio Globo", o agente Gilmar Rinaldi garantiu que o veterano permanecerá no clube paulista na próxima temporada.

"O Danilo fica para 2011. Ele está contente, fez um gol contra o Vitória e só não foi melhor porque o time não saiu com o resultado positivo", afirmou o empresário. "O Corinthians também está feliz com o Danilo. O contrato dura mais um ano. Ele vai ficar", acrescentou.

Quando o Corinthians atravessava o seu momento de maior instabilidade no Campeonato Brasileiro, que culminou com a demissão do técnico Adilson Batista, torcedores organizados foram ao CT Joaquim Grava para cobrar a saída de alguns atletas. Entre eles, Danilo.

Com Tite, no entanto, o meia voltou a ser aproveitado na equipe. O treinador elogiou bastante o jogador antes de escalá-lo como substituto de Bruno César, que estava suspenso, diante do Vitória.

Além de enaltecer seu cliente, Gilmar Rinaldi ainda fez média com o Corinthians. "Fui visitar o novo CT do clube e disse ao presidente Andrés Sanchez que o Corinthians deu um salto muito grande. Aquele é um dos melhores centros de treinamento do mundo", exaltou o agente de Danilo.

Leia tudo sobre: corinthiansmercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG