Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Empresário admite chance de Carlos Eduardo voltar ao Grêmio

Atacante realiza recuperação de lesão no joelho direito no Olímpico

iG Porto Alegre |

Divulgação
Carlos Eduardo recupera-se no Olímpico
Fazendo a última etapa da recuperação de cirurgia no joelho direito no Olímpico, o atacante Carlos Eduardo, do russo Rubin Kazan, virou personagem de uma série de boatos sobre a possibilidade de voltar ao Grêmio. Jorge Machado, empresário do jogador, negou que haja qualquer negociação em andamento, porém, admitiu o interesse do atleta defender o clube que o revelou no Brasileirão.

"Seria muito bom ele passar um ano em recuperação no Brasil, mas isso passa pela aprovação dos russos. Se tiver qualquer possibilidade, vamos conversar. Eu e o Carlos Eduardo vamos fazer um esforço para que ele permaneça aqui. Se for, é claro, do interesse da diretoria do Grêmio", afirmou o empresário em entrevista à Rádio Bandeirantes.

O negócio só poderia ser efetivado em junho, afinal, é quando reabre a janela de transferências internacionais. Carlos Eduardo foi revelado pelo Grêmio em 2007, época em que Mano Menezes era o treinador. No mesmo ano foi vendido ao alemão Hoffenheim.

Carlos Eduardo precisa de mais quatro semanas de fisioterapia para finalizar a recuperação. Assim que estiver em condições de treinar, o jogador retornará para a Rússia. Como tem contrato até o final de 2014 com o Rubin Kazan, ele só voltaria ao Brasil caso os russos aceitem emprestá-lo.

O jogador já admitiu no Twitter a vontade de ficar em Porto Alegre. A direção do Grêmio não comenta o caso.

Leia tudo sobre: grêmiocarlos eduardo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG