Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Empresa volta a patrocinar estreias de craques repatriados

Com Ronaldinho Gaúcho e Rivaldo, Visa repete ação vista nos retornos de Ronaldo (2009) e Robinho (2010)

iG São Paulo |

Dois dos mais aguardados jogos deste início de temporada no futebol brasileiro, as estreias de Ronaldinho Gaúcho no Flamengo e Rivaldo no São Paulo terão um patrocínio em comum nas camisas de ambos os clubes citados. A Visa anunciou que estampará sua marca na camisa flamenguista no dia 2 de fevereiro, contra o Nova Iguaçu, pelo Campeonato Carioca, e na são-paulina provavelmente no dia 3, contra o Linense, pelo Campeonato Paulista.

O investimento da empresa de pagamento eletrônico em retornos de grandes jogadores repatriados por clubes nacionais não é novidade. “Com estes patrocínios, a Visa repete uma estratégia de sucesso, utilizada quando Ronaldo e Robinho voltaram ao futebol brasileiro. Queremos unir milhares de fãs apaixonados celebrando este grande momento que é o retorno de Ronaldinho Gaúcho e Rivaldo, grandes estrelas do futebol brasileiro, depois de anos jogando no exterior”, afirma Luis Cassio de Oliveira, diretor-executivo de Marketing da Visa do Brasil.

Em 8 de março de 2009, Ronaldo fez seu segundo jogo pelo Corinthians contra o Palmeiras, pelo Campeonato Paulista daquele ano, em Presidente Prudente - havia estreado quatro dias antes, contra o Itumbiara, pela Copa do Brasil. Quase um ano depois, em 7 de fevereiro de 2010, Robinho vestiu novamente a camisa do Santos em um jogo oficial, também pelo Paulista, contra o São Paulo em Barueri. Na partida de Prudente, a Visa patrocinou o Corinthians e, na de Barueri, o Santos. Curiosamente, tanto Ronaldo quanto Robinho marcaram gols nas ocasiões.

AE
Ronaldo comemora primeiro gol pelo Corinthians, em 8 de março de 2009

Nos jogos "especiais" da próxima semana, os times do Flamengo e do São Paulo estamparão na frente e atrás de suas camisas o logo da empresa, que é patrocinadora oficial da Copa do Mundo de 2014 e dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de 2016, ambos no Brasil.

Leia tudo sobre: rivaldoronaldinho gaúchosão pauloflamengopatrocínio

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG