Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Empresa oferece e Felipão analisa meia da Argentina de 20 anos

Traffic comprou Leandro Chaparro em 2010 e pretende valorizá-lo no Palmeiras. Por ora, não foi aprovado

Gian Oddi e Marcel Rizzo, iG São Paulo |

A Traffic ofereceu ao Palmeiras o meia canhoto argentino Leandro Chaparro, 20 anos, que atualmente defende o San Lorenzo. O jogador foi contratado pela empresa no ano passado, registrado no Desportivo Brasil e emprestado à equipe argentina. Com a carência no meio campo palmeirense, J Hawilla, dono da Traffic, indicou o atleta à nova diretoria palmeirense.

“Houve sim o contato. Agora quem decide é o treinador”, admitiu o vice-presidente que comanda o futebol do clube, Roberto Frizzo. O iG apurou que, num primeiro momento, Luiz Felipe Scolari e seu auxiliar Flávio “Murtosa” Teixeira não se empolgaram com o garoto, que é considerado pela Traffic uma das principais revelações de seu elenco.

Chaparro já defendeu seleções de base da Argentina e é considerado habilidoso. A idéia inicial da Traffic era tentar negociá-lo diretamente com o futebol europeu, mas não houve propostas satisfatórias. Por isso a idéia de valorizá-lo no Palmeiras. A empresa imagina que ele teria espaço, já que Valdivia e Lincoln têm freqüentado com assiduidade o departamento médico.

Além de um meia, o Palmeiras procura um centroavante para jogar ao lado de Kleber. Outro zagueiro também é pretendido, apesar de Danilo ficar até julho – depois disso vai jogar na Udinese, da Itália. Rodolpho, que estava em negociação, acabou vendido pelo Atlético-PR com o São Paulo.

AP
O habilidoso Chaparro já defendeu a seleção sub 20 da Argentina

Leia tudo sobre: PalmeirasLeandro ChaparroFelipãoargentinamercado

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG