Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Empresa de Ronaldo se reúne com Lucas e define acordo para imagem

Jogador almoçou com o Fenômeno e definiu últimos detalhes para a 9ine gerenciar sua carreira

Marcel Rizzo, iG São Paulo |

Executivos da empresa de marketing esportivo de Ronaldo , entre eles o Fenômeno, e Wagner Ribeiro, empresário do meia são-paulino Lucas , se reuniram na tarde desta sexta-feira (13 de maio) na sede da empresa, na Zona Oeste de São Paulo, para finalizar o acordo para que a 9ine gerencie a carreira do jovem atleta. O anúncio será feito nos próximos dias. O jogador desembarcou com a delegação do  São Paulo na capital paulista ao meio-dia, após a eliminação na Copa do Brasil para o Avaí , e se dirigiu diretamente para o encontro. O pai do garoto, Jorge, também esteve presente, assim como o sócio de Ronaldo, Marcus Bouaiz, marido da cantora Wanessa.

“Almoçamos e deixamos tudo acertado. Faltam detalhes, mas minha empresa tem contrato com 9ine e meus jogadores terão a imagem gerenciada pela empresa do Ronaldo”, disse ao iG Ribeiro. O almoço foi no restaurante Marinara, no Alto de Pinheiros, também Zona Oeste.

AE
Lucas (foto) vai se juntar a Neymar e ser parceiro de Ronaldo
O contrato será nos moldes do feito com Neymar, também empresariado por Ribeiro, e concluído em meados de abril : os direitos econômicos continuam com o São Paulo (80%) e com o atleta e seu procurador (20%). A 9ine tratará da procura de patrocinadores e fará toda a parte de divulgação da imagem do jogador de 18 anos.

Ronaldo tem procurado fechar contratos com jogadores jovens, com potencial para defender a seleção brasileira na Copa do Mundo de 2014 . Outro procurado, o meia Paulo Henrique Ganso , poderia ir até para o Corinthians por intermédio da 9ine. A função principal da empresa, porém, não é participar de negociações, como explicou o Fenômeno em palestra que concedeu na quinta-feira (12 de maio).

"A ideia é gerar oportunidades para que grandes jogadores, jovens jogadores, consigam bons contratos de publicidade e tenham uma visibilidade além do contrato com os clubes", disse o ex-atacante. "Não vamos disputar espaço com empresários ou clubes".

Ronaldo foi acusado pelo ex-goleiro e hoje empresário Gilmar Rinaldi de atravessar a negociação do atacante Adriano com o Corinthians. O "Imperador" deixou o procurador, mas a 9ine não fechou contrato com o jogador, que tem um perfil considerado polêmico.
 

Leia tudo sobre: Lucassão pauloronaldowagner ribeiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG