Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Empresa de Ronaldo Fenômeno poderá agenciar Leandro Damião

Empresário do jogador negocia com o ex-atacante para valorizar a marca do artilheiro do Internacional

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Leandro Damião pode ser mais um cliente da 9ine, empresa do ex-atacante Ronaldo. O Fenômeno tem interesse em agenciar o atacante do Internacional Ele já conta com nomes como Neymar, Lucas (São Paulo) e Anderson Silva (lutador de mma).

“Estive em São Paulo, escutei um projeto que o Ronaldo tem para o Damião. Seria uma projeção de carreira parecida com a do Neymar”, disse Vinícius Prates, empresário do jogador, em entrevista para a Rádio Bandeirantes.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

A ideia é valorizar a imagem do goleador. O que também acarretaria em mais ganhos para Damião.

“O Ronaldo vê o Damião como um dos mais importantes centroavantes do mundo. O Damião tem uma origem diferente, começou tarde no futebol”, comentou.

Até pelo perfil do camisa nove, o projeto seria diferente do de Neymar. Tímido, Damião teria seu nome vinculado a algumas marcas, mas não seria um popstar da televisão. Com perfil diferente, o craque do Santos é estrela de várias propagandas.

“Estamos preocupados em trabalhar a marca do Damião. Também estamos conversando com outras empresas de marketing. Vamos assinar com alguma”, completou Vinícius.

Damião está na Argentina, onde joga pela seleção brasileira contra os donos da casa, na quarta-feira. Trata-se é o maior goleador do futebol nacional em 2011. Foram 40 gols em 43 jogos. Ele foi citado no site da Fifa como melhor atacante do Brasil.

Leia tudo sobre: InternacionalLeandro DamiãoRonaldo9ine

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG