A 9ine vai gerenciar imagem do santista. Empresário Wagner Ribeiro diz que acerto engloba todos os seus clientes

Ronaldo e Wagner Ribeiro, empresário de Neymar
Divulgação
Ronaldo e Wagner Ribeiro, empresário de Neymar
O ex-atacante Ronaldo anunciou no início da noite desta terça-feira, via Twitter, que a empresa da qual é sócio, a 9ine, vai passar a gerenciar a imagem do craque santista Neymar .

O acordo foi fechado entre a 9ine e Wagner Ribeiro, empresário de Neymar.

"Agora e oficial! Fechamos o acordo o @wagneribeiro_ para gerenciar a imagem do jogador Neymar do Santos", escreveu o "Fenômeno" em seu microblog.

Já Wagner Ribeiro postou em seu Twitter que o acordo com a 9ine engloba toda sua pasta de clientes. "Oficializamos nesta tarde parceria com a 9ine, empresa do grupo WPP, para cuidar da imagem dos atletas que representamos."

Ou seja, Lucas , do São Paulo , outro jogador de renome cuja carreira é agenciada por Ribeiro, também passou a ter sua imagem administrada pela empresa que tem Ronaldo como sócio.

Antes de fechar com Neymar, a 9ine acertou com o lutador de MMA Anderson Silva, campeão da categoria dos médios do UFC, e o ala Falcão, atleta mais famoso do futsal brasileiro e que atua no Santos.

Além dos três, o ex-atacante do Corinthians pretende fechar um acordo semelhante com o meia Paulo Henrique Ganso . Ronaldo, inclusive, já esteve reunido com o camisa 10 do Santos , mas o encontro gerou polêmica devido à presença do presidente André Sanches. Isso porque o staff do jogador e o presidente do clube do Parque São Jorge negociam uma possível transferência de Ganso ao arquirrival do Santos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.