Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Empolgado, Ricardo Gomes não vê a hora de testar sua força máxima

Técnico do Vasco demonstra ansiedade com elenco que em breve estará completo à sua disposição

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro |

Satisfeito com mais uma boa atuação do Vasco, Ricardo Gomes avisa que quer mais. Em três jogos no comando da equipe de São Januário, o treinador chegou à sua terceira goleada. No embalo da vitória de 6 a 1 sobre o Comercial-MS, na noite desta quarta-feira, no Estádio Morenão, em Campo Grande, pela Copa do Brasil, ele promete transformar a empolgação em trabalho. O resultado eliminou o jogo de volta.


“Quero mais, estou querendo mais. O time foi bem, mas tem muita coisa pela frente ainda. Muitos jogadores estão fora e nossa obrigação é encontrar o melhor esquema. Por isso, o trabalho não pode parar”, disse, eufórico, Ricardo Gomes.

A excitação do treinador pode ser justificada pelas entradas de Eduard Costa e Bernardo. O primeiro, voltando de suspensão, entrou no segundo tempo no lugar de Felipe Bastos. Depois foi a ver de Bernardo. Na mira de Gomes, o apoiador teve sua primeira chance na equipe.

“Pude botar estes jogadores em campo e tem muito mais gente de fora ainda. Estou empolgado. Vamos trabalhar”.

Em breve, ele terá à disposição Elton, Leandro e, possivelmente, Diego Souza, que pode acertar com o Vasco nos próximos dias.

Leia tudo sobre: Copa do Brasil 2011vasco

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG