Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Empolgado com Libertadores, Bruno Vieira espera abastecer Deco e Fred

Jogador, que chega ao Fluminense para a vaga de Mariano, se define como um lateral que gosta de atacar e preocupado com a marcação

Gazeta |

Primeira contratação confirmada pelo Fluminense para a próxima temporada, o lateral direito Bruno Vieira exaltou a negociação com o time e a possibilidade de atuar na Libertadores. O jogador afirmou que a disputa da competição sul-americana foi um dos fatores para o acerto com os cariocas.

Leia também: Após perder Mariano, Flu anuncia contratação de Bruno

"A expectativa é muito boa. Estou muito feliz e espero poder ajudar o Fluminense em todas as competições em que o time for disputar. É claro que a Libertadores foi um dos fatores para eu acertar com o Fluminense. Espero poder mostrar meu futebol a todos que não me conhecem. Sou um lateral que gosta de atacar, mas sempre preocupado com a marcação", disse.

Bruno Vieira chega com o status de titular após a saída de Mariano para o futebol francês. O jogador espera poder substituí-lo a altura.

"O Mariano é um grande jogador, que vai deixar saudade na torcida, mas vou chegar para mostrar meu valor e penso em chegar um dia à seleção brasileira. Quero começar a treinar logo com meus companheiros e chegar ao entrosamento ideal o mais rápido possível", declarou.

O novo reforço também fez questão de elogiar seu ex-técnico no Figueirense, Jorginho, sem esquecer do atual comandante. Bruno Viera espera aprender com Abel Braga.

"O Jorginho me ajudou muito durante o ano no Figueirense e tenho certeza de que o Abel Braga também vai me ajudar a crescer dentro de campo. Torço para ajudar os meus companheiros em todos os jogos e espero ajudar Deco e Fred a fazerem muitos gols", comentou.

Sobre a Libertadores, Bruno Vieira ressaltou que o Fluminense tem totais condições de conquistar pela primeira vez a competição. "A Libertadores é uma competição difícil, mas o Fluminense tem um elenco forte e tem condição de conquistar o título", finalizou.

Leia tudo sobre: libertadoresbrunovieiradecofredfluminensemercado

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG