Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Empates fecham jogos de domingo do Gaúcho

São José recebeu o Novo Hamburgo e ficou no 2 a 2. Já o Pelotas parou no 1 a 1 com o Juventude

Gazeta |

Os jogos da noite de domingo da segunda rodada do segundo turno do Campeonato Gaúcho terminaram empatados. Pelo Grupo 1, o do Inter, o São José recebeu o Novo Hamburgo, em um confronto bastante movimentado, tendo o 2 a 2 foi o placar final. Na outra chave, a do Grêmio, o Pelotas manteve a má fase e, em casa, parou no 1 a 1 com o Juventude.

São José e Novo Hamburgo realizaram um primeiro tempo eletrizante. Desde sua chegada ao Anilado, o goleiro Eduardo Martine não havia sofrido gols nos cinco jogos que tinha disputado. Sua invencibilidade durou 11 minutos, quando Lê fez o primeiro.

A equipe da Região Metropolitana correu atrás, marcou e chegou ao seu gol com Rodrigo Mendes. Um minuto depois, Chiquinho colocou o Zequinha, novamente, na frente. Antes do intervalo, Juba empatou.

O ritmo não se manteve na segunda etapa, apesar de algumas chances de gol. Mesmo tendo disputado somente uma partida, o Novo Hamburgo assumiu a quarta posição do Grupo 1. O São José é o sétimo colocado.

Na Zona Sul, o Pelotas tentou afastar a má fase, mas não conseguiu. Tiago Duarte, de pênalti, colocou o Lobão na frente. Melhor em campo, o Juventude empatou com Léo Madureira, ainda na etapa inicial.

O Alviverde é o quarto colocado do Grupo 2, o Pelotas ocupa a quinta colocação.

Confira os resultados e os próximos jogos da rodada:

Sábado
Grêmio 0 x 2 Cruzeiro

Domingo
Caxias 3 x 3 Inter
Inter-SM 0 x 3 Santa Cruz
São José 2 x 2 Novo Hamburgo
Pelotas 1 x 1 Juventude

Segunda-feira
Porto Alegre x Veranópolis

Terça-feira
Canoas x Lajeadense

Quarta-feira
Ypiranga x São Luiz

Leia tudo sobre: campeonato gaúcho 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG